A temporada de estreia do Extreme E contará com apenas nove equipes após a notícia de que a Techeetah adiou sua entrada devido ao COVID-19. A equipe, que pertence e é operada pela empresa indonésia Indover, foi definida para alinhar no grid do Extreme E para a corrida de estreia no próximo mês, mas esses planos foram suspensos devido à pandemia.
A equipe citou que as restrições globais de viagens como um dos motivos para não participar dos testes de pré-temporada na Europa, o que significou que seus preparativos foram severamente afetados. A Techeetah, que é separada da equipe de Fórmula E que leva o mesmo nome, espera competir mais tarde na temporada.
“A equipe Techeetah continua comprometida em competir no Extreme E em uma corrida posterior e irá atualizar seu futuro status de competidor nas próximas semanas”, afirmou um breve comunicado oficial divulgado pela equipe.
A categoria totalmente elétrica off road deve fazer sua estreia nos dias 03 a 04 de abril na Arábia Saudita com sua corrida ‘deserto’, que será seguida por ‘Oceano’ no Senegal, ‘Ártico’ na Groenlândia, ‘Amazônia’ no Brasil e ‘Glacier’ na Argentina.
Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon