A Veloce já definiu a dupla de pilotos que corre na temporada 2022 da Extreme E. Nesta quinta-feira (13), a equipe anunciou de forma integral Lance Woolridge, que vai correr ao lado de Christine GZ.
Acontece que essa não vai ser a estreia do sul-africano tanto na categoria quanto na equipe. O motivo é que o competidor já disputou a última etapa de 2021 na Inglaterra, conseguindo dois sextos lugares.
“Incrivelmente animado por ter assinado com a Veloce na Extreme E ao lado de Christine GZ. Estou realmente ansioso para esse ano que está por vir, vai ser incrível”, escreveu o piloto em um post nas redes sociais.
Já a Veloce, que fez o anúncio também através de seus perfis nas mídias sociais, escreveu que “estamos animados em anunciar Wollridge. Preso conosco por uma temporada completa agora, vamos nessa”.
Com o anúncio, a equipe é a primeira a definir a dupla para a segunda temporada da história da Extreme E. Ainda, vem com alinhamento totalmente novo, substituindo Stephane Sarrazin e Jamie Chadwick.
Na temporada 2021, a Veloce terminou na sétima colocação da classificação – o time teve de contar com algumas substituições ao longo do ano. O melhor resultado foi uma segunda colocação no Senegal.