Jake Dennis foi o mais rápido do segundo treino livre para a disputa do ePrix de São Paulo, etapa de abertura da temporada 2024/2025 da Fórmula E. Na sessão realizada na manhã deste sábado (7) no circuito montado nas ruas da região do Anhembi, em São Paulo (SP), o piloto da Andretti registrou a marca de 1min09s617, melhor tempo do final de semana.
A segunda posição ficou com António Félix da Costa, piloto da Porsche que acabou superado em 0s038 por Dennis. Oliver Rowland, que liderou a primeira sessão do final de semana, terminou em terceiro com a Nissan, sendo seguido por Pascal Wehrlein, atual campeão e quarto com a Porsche. Mitch Evans, com a Jaguar, foi o quinto.
Robin Frijns colocou a Envision na sexta colocação, sendo seguido por Sébastien Buemi, seu companheiro de equipe. Nico Müller, da Andretti, completou a sessão com a oitava colocação, com Maximilian Günther, da DS Penske, finalizando em nono. Dan Ticktum, com um carro da Cupra Kiro, completou o top-10.
Único brasileiro do grid da Fórmula E na temporada 2024/2025, Lucas Di Grassi completou o treinamento com a 22ª colocação com um carro da Lola Yamaha ABT.
A partir das 9h40 será realizada a classificação que determinará as posições de largada. O ePrix de São Paulo será disputado a partir das 14h.