Depois de fazer sua estréia nos testes da Fórmula E no mês passado em Ad Diryah, Jamie Chadwick retornará com a NIO para o teste de novatos em Marrakesh no final deste mês.
O teste pós-ePrix de Ad Diriyah, marcou a estréia de Chadwick ao volante de um carro totalmente elétrico, com a piloto de 20 anos realizando testes com o carro da temporada cinco da NIO, pilotando ao lado dos pilotos titulares, Oliver Turvey e Tom Dillmann.
Em seu teste de estréia, o ritmo de Chadwick foi interrompido por uma série de problemas técnicos, o que significou que o teste foi limitado durante o dia.
“Depois de um programa de eventos de teste um pouco reduzido na Arábia Saudita devido a uma questão técnica, fora do nosso controle, estou obviamente muito feliz em estender a oportunidade para Jamie testar conosco novamente”, disse Gerry Hughes, diretor da equipe NIO de Fórmula E.
“Este é obviamente um caso de ‘mesmo carro, ambiente de teste diferente’, mas que eu sei que ela vai gostar, e será muito interessante testemunhar seu progresso durante o dia”.
“Adorei cada minuto do primeiro teste em Riad e agora estou acostumada com o carro, estou confiante de que podemos ter um teste bem-sucedido”, acrescentou Chadwick, emocionada por ter uma segunda oportunidade na equipe de Oxfordshire.
“Mais uma vez, um enorme obrigado a Gerry e à equipe por me darem a oportunidade. Eu mal posso esperar.”
O teste de Marrakesh marcará a segunda de três sessões de testes programadas durante a temporada de 2018/2019, e acontecerá no dia 13 de janeiro, após o ePrix de Marrakesh.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.