Lynn cita longo caminho até pole em Londres e prevê “corrida complicada” na FE

Alex Lynn não poderia ficar mais feliz com o desempenho da classificação da Fórmula E em Londres. Neste sábado (24), o piloto se colocou como o mais rápido para garantir a pole-position da corrida 1 do final de semana.

O competidor foi para a pista no último dos quatro grupos, conseguindo fazer volta suficiente para avançar a superpole. Depois, foi um dos últimos pilotos a fazer sua volta lançada, sem ser batido por André Lotterer e garantindo a posição de honra do grid.

Alex Lynn Mahindra Fórmula E Londres
Alex Lynn (Foto: Mahindra)

Com a conquista, é a segunda vez que larga da pole na categoria elétrica, sua primeira o ePrix de Nova Iorque de 2017. Ainda, em 12 corridas do campeonato, é o décimo competidor diferente que larga da primeira colocação.

O representante da Mahindra não escondeu a satisfação com o bom desempenho alcançado no traçado localizado no Centro ExCel. “Tem sido um longo caminho desde Nova Iorque em 2017 até agora”, pontuou.

“Conseguir outra pole em minha corrida caseira é especial. Nesta tarde, a corrida vai ser complicada em uma pista difícil. Estamos no melhor lugar para largar e vamos ver se consigo trazer o troféu para casa”, concluiu o inglês.