Alex Lynn não escondeu a emoção de conseguir sua primeira vitória na Fórmula E. Na corrida 2 do ePrix de Londres, o competidor enfim fez sua estrela brilhar e subiu ao degrau mais alto do pódio deste domingo (25).
Durante todo o final de semana o inglês mostrou bom desempenho na etapa caseira. No sábado, largou da pole-position e garantiu um pódio ao cruzar a linha de chegada na terceira colocação, mas apenas no dia seguinte entraria para o seleto grupo de vencedores.
Aproveitando-se de um problema envolvendo Stoffel Vandoorne, então líder do pelotão, e seguindo Lucas di Grassi em ultrapassagem em cima de Nyck de Vries, o inglês fez a festa da torcida caseira ao subir ao degrau mais alto do pódio.
“É difícil colocar em palavras, é tão especial quanto parece. Nunca senti nada como assim antes, a Fórmula E tem sido difícil para mim, então, é muito especial. Não posso acreditar que isso aconteceu, é incrível”, falou após a prova.
Lynn alcança a vitória em sua corrida de número 40 na FE. Além de se tornar o décimo vencedor diferente em 13 provas disputadas na temporada 2020/21, também sagrou o final de semana em Londres com dois vencedores ingleses – Jake Dennis triunfou no sábado.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.