Max Günther é o favorito para assumir o lugar de Da Costa na BMW Andretti

As últimas vagas do grid da Fórmula E para a temporada 2019-20 começam a ser preenchidas, e com isso, a BMW Andretti se aproximou ainda mais do alemão Maximilian Günther para substituir o português Antonio Félix da Costa, que por sua vez, é o favorito para ser o companheiro de equipe de Jean-Eric Vergne na DS Techeetah.

Atualmente com 22 anos, Max Günther chamou a atenção na última temporada da Fórmula E. Após ter  iniciado como um dos pilotos titulares da GEOX Dragon, foi substituído pelo brasileiro Felipe Nasr, e três provas depois retornou, e teve um bom desempenho, terminando duas provas na quinta posição (em Paris e Berna).

Nos últimos dias, Günther se aproximou da BMW Andretti, para ocupar o lugar do português Antonio Félix da Costa. O anuncio oficial do piloto alemão no time deve ser feito dias antes dos testes oficiais da Fórmula E em Valência.

A BMW Andretti já testou alguns nomes para a próxima temporada da Fórmula E, entre eles, pilotos que disputam a DTM pela montadora alemã, como Bruno Spengler, Marco Wittmann e Joel Eriksson.

Na temporada passada, a BMW Andretti terminou a competição na quinta colocação entre as equipes, e conquistou uma vitória na prova de abertura do campeonato, em Ad Diriyah na Arabia Saudita, com Antonio Felix da Costa.

A próxima temporada da Fórmula E terá inicio no fim de semana dos dias 22 e 23 de novembro, em Ad Diriyah.