O diretor da Audi Sport ABT Schaeffler, Allan McNish, afirmou que seus pilotos podem disputar livremente um contra o outro, mesmo depois do ocorrido no último E-Prix de Nova Iorque.
“Eu preferiria muito mais ter dois pilotos que estão focados e determinados em vencer corridas do que não. Se eles estão querendo ocupar o mesmo pedaço de asfalto para ganhar, então é melhor do que ter um na frente e outro atrás”, disse McNish ao e-racing365
Daniel Abt, que liderava boa parte da corrida em Nova Iorque, perdeu sua posição para o companheiro de equipe, Lucas di Grassi, e quando foi devolver a ultrapassagem, foi impedido por uma ordem de equipe. Di Grassi foi o vencedor do dia, e a Audi explicou que tudo não passou de uma “falha de comunicação”, por parte dos engenheiros e Abt.
Mesmo com o ocorrido, McNish afirma que isso não mudou o pensamento e a forma de agir da equipe, “nossa estratégia geral de permitir que eles corram, dentro da razão, permanecerá”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.