Felipe Massa, que estreia na próxima temporada da Fórmula E pela Venturi, ainda não encontrou o piloto que será seu parceiro de equipe, mas de acordo com a E-racing365, os favoritos ao cargo são Edoardo Mortara e Gary Paffett.
Paffet, piloto do DTM, está em possível negociação com a Mercedes para estrear na categoria, e ele já teve um gostinho do que é pilotar um Venturi, nos testes de Marrakesh em janeiro deste ano. E há boatos que a equipe gostou do que viu.
O outro nome citado, é do já conhecido piloto Mortara, que mesmo com um baixo rendimento na FE, pode ser o favorito de alguns dentro da equipe, de acordo com a E-racing365. Isso porque o piloto já tem experiência na categoria elétrica e poderia ajudar na adaptação de Massa.
Um dos atuais pilotos da Venturi, estuda a possibilidade de continuar na categoria e possivelmente na equipe, Maro Engel, faz parte do time a duas temporada, mas não tem nada concretizado sobre seu futuro ainda, “não há nada pronto ou claro para mim agora, então ainda estamos discutindo as coisas”, disse Engel ao e-racing365.
Por enquanto o brasileiro fica no aguardo de uma decisão da equipe.