Oliver Jarvis, ex-piloto da Audi LMP1, está no mercado para uma vaga na Fórmula E.
Com equipes interessadas na familiaridade do piloto, com motores elétricos e sistemas de energia, Jarvis pode estar no alvo dos times da categoria. O britânico atualmente compete com a Mazda Team Joest, no Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar, mas esteve em contato com as equipes da FE recentemente.
“Houve contato com algumas equipes recentemente e eu vejo a Fórmula E como muito atraente, especialmente com a segunda geração de carros”, disse Jarvis ao ‘E-racing365’.
“Estou interessado se uma boa oportunidade se apresentar, porque a atração real da Fórmula E é simplesmente sair e competir com um grid super forte de caras, alguns dos quais eu corri contra e venci no passado.”
Jarvis acredita que seu trabalho anterior com a Audi e os complexos sistemas de recuperação de energia – usados nos carros híbridos da LMP1 em 2014-16 – o manterão em bom lugar, caso encontre uma abertura na FE.
“É similar, então eu acho que isso é parte do porque você vê ex-garotos do WEC (Mundial de Endurance), e especialmente os ex-pilotos de fábrica indo tão bem na Fórmula E” explicou o piloto britânico Jarvis.