Jean-Eric Vergne amadureceu e tornou-se cada vez mais forte como piloto da Formula E nesta temporada, de acordo com o diretor-gerente da Techeetah, Ivan Yim.
Vergne aumentou sua vantagem de pontos no campeonato, ganhando a prova de Punta del Este no sábado (17). Sua forma na corrida, garantiu a distância de 30 pontos do segundo colocado Felix Rosenqvist, nesta que já é a metade da temporada 2017-18.
“Jean-Eric tem uma proposta diferente agora, mesmo em relação à última temporada. Por exemplo, não acho que você verá Jean-Eric entrar em um incidente como ele teve em Mônaco na temporada passada [com Nelson Piquet Jr.]”, disse Yim à publicação “e-racing365”.
Yim acredita que a luta pelo título, da temporada quatro, vai ser disputada por vários pilotos, que podem estar em um grande desafio em Nova York, etapa dupla final em julho. O diretor-gerente da Techeetah, também falou sobre o desafio da equipe.
“Para um time privado, apenas em sua segunda temporada, obter 12 pódios em 18 meses, se formos realmente honestos, poderíamos só ter sonhado com isso”, falou Yim, acrescentando: “Não há segredos. Temos um ótimo powertrain, grandes pilotos, Jean-Eric e Andre, então temos um bom pacote”, concluiu Ivan Yim.