A Virgin Racing anunciou o fim do contrato com a montadora francesa, DS Automobiles, após essa, divulgar parceria com Techeetah para a quinta temporada da Formula E.
Em um comunicado nesta segunda-feira (30), a equipe agradeceu a DS pelos três campeonato de parceria, que resultaram em cinco vitórias em pista e dois terceiros lugares no campeonato de equipes.
“Ao longo de nossas três temporadas de Fórmula E juntos, nós gostamos muito de ter a DS Automobiles como nossa parceira”, diz o comunicado. “A quinta temporada da Fórmula E traz consigo uma nova era e, como tal, sentimos que é a hora certa para nos separarmos e nos permitirmos desenvolver em direções diferentes”.
Como relatado pelo e-racing365, a Virgin Racing deve anunciar parceria com a Audi para a temporada 2018/19, que começa em dezembro.
“Os preparativos para a quinta temporada estão bem encaminhados e em breve anunciaremos esses planos empolgantes para a próxima temporada e além. Até então, gostaríamos de agradecer a todos na DS Automobiles pelo seu trabalho árduo e contribuição, e estamos ansiosos para vê-los – e todas as atuais equipes de Fórmula E – no grid de partida para a corrida de abertura em Riad”.