Barron chegou na frente em Michigan

O norte-americano Alex Barron, que foi chamado pela Mo Nunn Racing para substituir o brasileiro Felipe Giaffone enquanto esta segue sua recuperação, venceu a “Firestone Indy 400”, prova válida pela 10ª etapa do campeonato da Fórmula Indy que foi disputada neste domingo no Michigan International Speedway.

Barron cruzou a linha de chegada adiante de seu compatriota Sam Hornish Jr, da Panther Racing, e do sul-africano Thomas Scheckter, piloto da Chip Ganassi Racing que havia largado na pole position.

A corrida não foi exatamente a ideal para os pilotos brasileiros, que conseguiram como melhor resultado a 7ª posição, com Gil de Ferran, da Team Penske. Tony Kanaan, da Andretti Green Racing, foi apenas o 16º colocado após ter problemas com o motor Honda de seu carro.

Hélio Castro Neves, também da Team Penske, ficou pelo caminho com problemas de superaquecimento do carro, e não foi além da 17ª colocação, enquanto Vítor Meira deixou a disputa já na terceira passagem, quando teve problemas no sistema de alimentação de combustível de seu carro.

Dentro de instantes você confere mais informações sobre a disputa.

Fonte: www.speedonline.com.br