O piloto brasileiro Tony Kanaan, da Equipe Andretti Green, conseguiu uma sensacional recuperação do acidente que sofreu na 3.ª etapa da IRL (Indy Racing League), no Japão, e vai mesmo participar da 87.ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, no dia 25. Hoje (06/05), Kanaan vai realizar o seu primeiro treino no Indianapolis Motor Speedway, que deve terminar por volta das 20h (horário de Brasília). Kanaan vai andar com o carro de Michael Andretti, já que o seu ficou destruído após o acidente com Mario Andretti, em Indianápolis, no final de abril.
“Minha recuperação foi excelente. Me disseram que eu iria demorar um pouco para voltar a pilotar, mas estou de volta bem antes do previsto”, explicou o piloto de 28 anos, que fraturou o pulso esquerdo em acidente com o neozelandês Scott Dixon, no Twin Ring Motegi, no Japão. Kanaan está animado com sua volta ao cockpit do Dallara/Honda/Firestone da Andretti Green e ainda utiliza o bracelete de microfibra que o impede de fazer movimentos de torção no pulso. “Faz parte do processo de recuperação total do pulso”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.