Confirmando os boatos que rondam o automobilismo norte-americano, a Patrick Racing deve mesmo deixar a Fórmula CART e se mudar de mala e cuia para a Fórmula Indy caso consiga um pacote de patrocínio para toda a temporada.
O dono da equipe, Pat Patrick, foi o principal responsável pela criação da Championship Auto Racing Teams em 1979, quando todas as equipes estavam insatisfeitas com os rumos da categoria que na época era controlada pela United States Auto Club (USAC).
Agora que a entidade foi vendida para a Open Wheel Racing Series LLC, num processo que demorou aproximadamente cinco meses e dificultou a vida das equipes para conseguirem fechar seus orçamentos para a temporada, Pat Patrick acha que é hora da mudança.
“Apenas acho que a CART passou a ser administrada por pessoas sem capacidade e, apesar de isso me deixar extremamente triste, é hora de pensar em outra coisa. Tenho o orçamento necessário para a temporada, mas não quero fazer desse jeito”, disse Patrick.
Existem alguns boatos de que o equipamento da Patrick Racing usado na Fórmula CART foi comprado por Emerson Fittipaldi, mas até agora nenhum comunicado oficial foi distribuído à imprensa.
Fonte: SpeedOnline.com.br