A Dale Coyne Racing abordou Stoffel Vandoorne para uma campanha na IndyCar na próxima temporada, de acordo com o chefe de equipe, Dale Coyne. O futuro na F1 do ex-campeão da GP2 parece duvidoso, já que ele foi dispensado pela McLaren para que Lando Norris assumisse sua vaga.
Vandoorne disse no Grande Prêmio de Singapura que a IndyCar era uma opção para ele, mas que representar a McLaren dependeria dos planos da equipe para 2019.
A Dale Coyne está atualmente em negociações com os pilotos Santino Ferrucci e Pietro Fittipaldi. Se os rumores forem verdadeiros, Vandoorne não é o único piloto que despertou interessa das equipes da IndyCar, com Esteban Ocon sendo também um alvo.
“Nós conversamos com ele, embora eu não saiba para onde isso vai, se vai dar em alguma coisa. Mas eu diria que ele está cautelosamente interessado”, disse Coyne.
Perguntado se o acidente com Robert Wickes, que sofreu múltiplas fraturas durante a corrida de Pocono, havia afetado o interesse dos pilotos pela série, ele disse: “Isso afetou a todos nós, não é?”