Scott Dixon foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio de Nashville, etapa final da temporada 2024 da Indy. Em um treino que sofreu atraso por conta da chuva no Nashville Superspeedway neste sábado (14), o veterano piloto da Chip Ganassi registrou na melhor das suas voltas a marca de 24s4759, ficando com o melhor tempo.
A segunda posição ficou com David Malukas, piloto da Meyer Shank que foi superado em 0s1935 por Dixon. Colton Herta, com um carro da Andretti, fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, ficando à frente de Romain Grosjean, quarto com a Juncos Hollinger. Pato O’Ward, da McLaren, completou a lista dos cinco mais velozes da sessão.
Santino Ferrucci anotou o sexto melhor tempo com a AJ Foyt, equipe que ainda viu Sting Ray Robb ser o sétimo mais rápido. Scott McLaughlin, da Penske, foi o oitavo, com Josef Newgarden, com outro carro da Pensek, terminando com o nono tempo. O grupo dos dez mais rápidos ainda contou com Felix Rosenqvist, piloto da Meyer Shank.
Entre os dois postulantes ao título, Álex Palou, o líder do campeonato, anotou o 14º tempo com o carro da Chip Ganassi, ficando uma posição à frente de Will Power, 15º com a Penske. Já Kyle Kirkwood, piloto que mais cedo conquistou a pole position para a corrida deste domingo, parou no muro na sessão, forçando o final do treinamento.
O Grande Prêmio de Nashville da Indy será disputado neste domingo, com largada marcada para 16h30.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.