O Grande Prêmio de São Petersburgo da Fórmula Indy, que vai acontecer nos dias 23 a 25 de outubro, terá a presença de 20 mil pessoas no autódromo. O GP estava marcado inicialmente para ser a prova de abertura do campeonato.
“Meus agradecimentos à Green Savoree Racing Promotions e à IndyCar por sua flexibilidade e resiliência durante este período desafiador. Eu sei que todos estão ansiosos para voltar à pista em St. Pete. Mal posso esperar pelo dia 23 de outubro. Eu sei que todos vão abraçar esta corrida, o ‘St. Pete Way’, aderindo aos protocolos de saúde e segurança COVID-19. Vamos fazer ótimas corridas”, disse o prefeito da cidade de St. Petersburg, Rick Kriseman.
Em nota oficial, a empresa promotora da prova afirmou que todos os presentes vão passar por uma triagem antes de entrar no autódromo e também será obrigatório o uso de máscara. “Os competidores, espectadores e todos os associados ao evento serão submetidos a uma triagem de saúde e verificação de temperatura antes de a entrada ser permitida. Todos os participantes serão obrigados a usar máscaras ou coberturas faciais em todos os momentos, a menos que ao comer ou beber com o plano ‘Sem máscara, sem entrada’. Quem não tiver, receberá uma máscara nos portões de entrada”.
O comunicado continua e explica que haverá distribuição de álcool com gel e deverá ser respeitado o distanciamento social. “Para promover o distanciamento social, o paddock e o pit lane serão fechados para espectadores. A diretriz recomendada pelo CDC (a agência de vigilância sanitária dos EUA) de pelo menos seis pés de distanciamento social deve ser mantida enquanto no local. Desinfetantes para as mãos e estações para lavagem das mãos estarão presentes em todo o local”.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 30/09/2020 – Verstappen já venceu 9 corridas na F1 aos 23 anos, dá pra alcançar Hamilton?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.