Will Power foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do GP de Long Beach, terceira etapa da temporada 2025 da Indy. Na sessão realizada na noite desta sexta-feira (11) no Brasil, tarde nos Estados Unidos, o piloto da Penske percorreu o traçado urbano localizado no estado americano da Califórnia em 1min07s3227.

A segunda posição ficou com Marcus Ericsson, piloto da Andretti que foi superado em 0s0276 por Power. Kyle Kirkwood, da Andretti, completou a sessão com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Marcus Armstrong, quarto com a Meyer Shank. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Felix Rosenqvist, também da Meyer Shank.
Josef Newgarden, com um carro da Penske, foi o sexto melhor da sessão, e foi seguido pelo líder do campeonato Álex Palou, sétimo com a Chip Ganassi. Colton Herta, da Andretti, foi o oitavo, enquanto Christian Lundgaard, da McLaren, acabou com a nona posição. Scott Dixon, da Ganassi, fechou a lista dos dez melhores.
A programação da Indy segue neste sábado (12), primeiro com o treino livre às 12h30, e depois com a classificação, a partir de 15h30. O GP de Long Beach será disputado neste domingo, com largada marcada para 17h30.