A Liberty Media fez um investimento de capital minoritário, atribuído ao Grupo Fórmula 1, na Meyer Shank Racing, que compete na IndyCar Series e IMSA Series. A Liberty é proprietária da Fórmula 1 desde o início de 2017.
A Meyer Shank Racing conquistou o campeonato de pilotos e equipes da IMSA em 2019 e, a partir de 2021, passará para a classe Dpi após se unir com Acura. Já na Fórmula Indy, a equipe estreou em 2017 e este ano entrou com um carro para fazer a temporada completa pela primeira vez.
“Trabalhamos para construir nossos programas de corrida IMSA e IndyCar passo a passo e esta é outra grande progressão para nossa organização ter a Liberty Media fazendo um investimento de capital na MSR,” disse o co-proprietário da equipe Mike Shank.
“Tudo o que fazemos é baseado nas parcerias que desenvolvemos e este programa não é diferente. O investimento da Liberty Media nos permitirá continuar a construir e desenvolver nossos programas”, concluiu Shank.
O co-proprietário da equipe MSR, Jim Meyer, é o CEO da SiriusXM, a rede de rádio de propriedade majoritária da Liberty Media.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 01/10/2020 – Haas F1 Team pode ser vendida. Qual seria o futuro de Pérez?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon