Christian Lundgaard foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio de Indianápolis, quarta etapa da temporada 2024 da Indy. Na sessão realizada no início da tarde desta sexta-feira (10) no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway, o piloto da RLL anotou 1min09s5588 na melhor das suas voltas, garantindo o melhor tempo do exercício.
A segunda posição acabou nas mãos de Will Power, piloto da Penske que foi 0s1311 mais lento em relação a Lundgaard. Scott Dixon, com um equipamento da Chip Ganassi, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Scott McLaughlin, quarto com outro carro da Penske. O grupo dos cinco melhores foi completado por Felix Rosenqvist, da Meyer Shank.
Pato O’Ward, com um carro da McLaren, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Marcus Armstrong, sétimo com a Chip Ganassi. Agustín Canapino, da Meyer Shank, apareceu na oitava posição, enquanto Graham Rahal, da RLL, e Josef Newgarden, da Penske, fecharam o top-10. Pietro Fittipaldi, da RLL, foi o 18º.
A partir das 17h20 será realizada a classificação que determinará as posições de largada no Indianapolis Motor Speedway. O GP de Indianápolis da Indy será disputado neste sábado (11), com largada marcada para 16h.