Foto: Reprodução/ Twitter/ @indycar
Robert Wickens foi transferido para um hospital próximo da família, antes de ser submetido à nova cirurgia em suas pernas, que foram fraturadas durante a corrida em Pocono duas semanas atrás. O piloto canadense também sofreu lesões na coluna que ainda são desconhecidas.
A Schmidt Peterson Motorsport confirmou a transferência do Hospital de Lehigh Valley para o Hospital Metodista da Universidade de Indiana nesta quinta-feira (30 de agosto), permitindo assim que o piloto fique perto de sua família e amigos.
“O piloto da Schmidt Peterson Robert Wickens foi transferido para o Hospital Metodista da Universidade de Indiana nesta quinta-feira, 30 de agosto, para continuar o tratamento em sua casa em Indianápolis. Ele será submetido a uma nova cirurgia em suas pernas”, declaração oficial.
“Wickens esteve sob cuidado do Hospital de Lehigh Valley desde 19 de agosto, quando sofreu seu acidente durante a corrida da IndyCar em Pocono.”
“A família de Wickens e a Schmidt Peterson agradece a todos os cirurgiões, enfermeiros e demais funcionários do Hospital de Lehigh Valley por cuidarem de Robert pelos últimos 12 dias.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.