O campeão de 2012 da IndyCar, Ryan Hunter-Reay, acredita que ele tem muito mais para dar na categoria e tem como objetivo de continuar na série até a próxima década.
O piloto texano sente-se como se ainda estivesse no topo e pode disputar outros campeonatos, apesar de não ter sido o quarto colocado na classificação desde a temporada de título em 2012.
Apesar de sua idade, o piloto #28 da DHL Andretti Autosport acha que isso não é uma barreira para impedi-lo de correr pelo que ele sugeriu como “mais sete anos”.
Quando perguntado sobre seu futuro e quanto tempo ele pretende continuar competindo nas comemorações da final da temporada, Hunter Reay disse ao IndyCar.com. “Eu adoraria dizer sete anos a mais, eu vou completar 38 no final da temporada, então eu tenho muito mais em mim.”
“Meu contrato é até o final de 2020, e estou confiante de que vou competir por mais campeonatos ainda, então acho que há mais do que isso. Até onde isso vai, eu não sei. Você aceita como você faz. Eu ainda me sinto como uma criança “.
Em 2018, o piloto da Andretti Autosport conseguiu quebrar uma séria de 42 corridas sem vitórias na segunda corrida em Detroit, que retornou ao ABC Supply 500 em Pocono, onde venceu Josef Newgarden e Juan Pablo Montoya no último degrau do pódio.
Hunter-Reay também estava em forma na corrida final da temporada em Sonoma, dominando a corrida à frente do recém-coroado campeão de cinco séries Scott Dixon.
Avaliando sua própria temporada, o texano acrescentou: “Tivemos dois primeiros e quatro segundos, quando não tivemos um problema, terminamos no quinto lugar.”
“Sim, foi uma boa temporada. Precisamos cortar os DNFs ou os resultados ruins. Fomos candidatos ao título este ano. Nós nos pressionamos muito, e isso nos leva ao jogo. Todos os quatro companheiros de equipe da Andretti Autosport constantemente se pressionam. ”
“Sabemos o que precisamos fazer para consertar isso no próximo ano, para que possamos lutar pelo campeonato em Laguna.”