Colin Edwards (Telefonica Movistar Honda MotoGP) acredita que a documentação relativa à sua transferência para a Yamaha deverá estar concluída na próxima semana, o que lhe permitiria testar a nova máquina mais cedo do que o esperado.
Há duas semanas, o norte-americano foi confirmado como o novo companheiro de equipe de Valentino Rossi na Yamaha para a próxima temporada, em substituição a Carlos Checa.
“Estamos à espera de que tudo fique em ordem e acho que vamos conseguir. Estou ansioso por isso. “Ninguém gosta de ter de esperar até janeiro ou fevereiro para rodar em uma nova moto. Pessoalmente, gostaria de experimentá-la já na segunda-feira, logo depois da corrida! Mas sei que tenho de esperar alguns dias”.
“Será uma tremenda temporada para mim, já que estarei no centro das atenções, rodando com a moto que venceu o Campeonato Mundial deste ano e sendo o companheiro de equipe do homem que agora é considerado o melhor piloto do mundo. Isso certamente irá colocar sobre mim alguma pressão, mas sei que isso me fará bem”.
Com relação ao relacionamento com Rossi, Edwards acrescentou: “Passamos bons momentos juntos nas ‘8 Horas de Suzuka’, em 2001, e fazemos uma boa equipe. Como já disse, estou ansioso por esse encontro”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.