O piloto da Movistar Honda, Sete Gibernau, não conseguiu o resultado que pretendia no GP da Itália apesar da boa atuação nos treinos. O espanhol caiu quando estava em quarto, ainda no início da corrida quando tentava seguir os líderes.
“Só a vitória me serviria neste Grande Prêmio e caí porque estava tentando manter o ritmo dos pilotos da frente”, disse Gibernau, que está agora em quarto no Campeonato, a 67 pontos do líder Valentino Rossi.
“Não vou inventar desculpas – fizemos um mau trabalho aqui, eu mais do que qualquer outra pessoa. Essa é a verdade. Não consigo explicar porque estivemos tão bem nos treinos e depois não conseguimos o mesmo desempenho na corrida”.
“Não posso negar que o título está ficando cada vez mais longe, mas não vou desistir. Quero ganhar o máximo de corridas possível e não pensar em mais nada. Quero que a Catalunha seja o ponto de virada”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.