O piloto da Suzuki MotoGP, John Hopkins, foi submetido na semana passada a uma cirurgia nos Estados Unidos, para reparar uma fratura no pé esquerdo, sua presença na próxima etapa, em Brno, está assegurada.
O jovem americano sofreu uma duríssima queda em Sachsenring e fraturou o metacarpo do pé. Hopkins foi até São Francisco para se consultar com o Doutor Ting. Os exames mostraram a necessidade em operar a fratura.
Hopkins deixou o hospital após duas horas de cirurgia. O piloto da MotoGP está passando por um reabilitação tendo em vista manter a forma para o próximo GP, que será na Republica, no final deste mês. Hopkins está seguindo um programa de treinos com bicicleta, natação e trabalho em academia.
“A cirurgia correu bem, e agora tenho somente uma pequena prótese em meu pé”, explicou Hopkins. “Estou trabalhando duro para poder manter minha forma e quero estar pronto para Brno”.
“Dean Miller esta me ajudando na reabilitação e estou trabalhando muito, ainda não posso correr, mas logo estarei pronto. Foi uma pena que esta lesão me impediu de testar o Red Bull da F1, assim, espero que possamos programar este teste, mais adiante”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.