Makoto Tamada está ansioso para correr em Motegi e repetir, talvez, o resultado de 2004. O piloto japonês está passando por uma temporada decepcionante, marcada por lesões e falta de consistência.
“Estou ansioso por esta corrida”, admite Tamada. “Finalmente chegou o ”meu” Grande Prêmio, onde quero obter um resultado excelente, mas não vai ser fácil, devido ao elevado nível dos concorrentes, gostaria muito que as coisas voltassem ao rumo certo para mim e para a equipe. Estou certo que vamos nos divertir, só peço que a sorte esteja ao meu lado”.
O Grande Prêmio do Japão, será também a primeira etapa caseira para a Konica Minolta Honda, da JiR, a formação italo-nipônica dirigida por Luca Montirron.
“Será uma corrida fundamental para nós e é fundamental encontrarmos o ritmo dos pilotos da frente, as condições do Makoto são excelentes, tais como as condições da nossa RC211V”, diz Montiron. “É um momento de concentração, precisamos melhorar nossos resultados nesta temporada, que esta sendo marcada por problemas físicos do nosso piloto”.
“Espero que sejamos capazes de repetir a performance do ano passado, o Makoto tem toda a ajuda de que precisa para mostrar o seu talento. Estamos na casa da Honda, perante o nosso principal patrocinador, a Konica Minolta, e sabemos que não podemos decepcionar em Motegi”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.