Gibernau não estava com vontade de conversar sobre seu futuro, mas Loris Capirossi acabou fazendo por ele. Sete não quis entrar em detalhes ontem, véspera do GP, e se mostrou contrariado quando foi lhe perguntado se vai para a Ducati em 2006 ou permanecerá na Honda: “Não vou falar sobre isso, já disseram muitas coisas e não estou aqui para desmentir, não é o que me interessa neste momento. Além do que, as especulações são normais no final da temporada. Meu futuro depende do meu presente, minhas decisões são por razões esportivas”.
Capirossi, por sua parte, anunciou sua renovação de contrato por mais uma temporada, e abriu as portas de seu Box para Gibernau: “Gibernau é um piloto muito importante e seria um bom companheiro por sua experiência com as motos quatro tempos e pelos bons resultados que tem conseguido com elas”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.