Barros avisa que não quer ficar na Yamaha

O brasileiro Alexandre Barros revelou nesta sexta-feira, em entrevista concedida ao portal italiano TGcom.it que não deseja permanecer na Yamaha e só o fará a contra-gosto.

– Estou muito desmotivado. A Yamaha deve saber que não acredito mais no projeto da M1 e que não desejo fazer mais uma temporada com eles – disparou Barros.

A vontade de Barros é se transferir de volta para a Honda, onde em 2002 fez sua melhor temporada na motoGP, conquistando duas vitórias. Em 2003, o melhor resultado de Barros foi um terceiro lugar no GP da França.

– Não esperava estar nesta situação – desabafou Barros, de 33 anos. – Espero que alguma coisa se resolva até o fim do ano. Fiquei muito tempo no Brasil por causa da operação no ombro, e não acompanhei nada de perto – disse Barros, lembrando que o problema nos dois tendões foram causados pelas sucessivas quedas com a Yamaha, moto que ele considera instável e complicada de guiar no limite.

– Se eu tiver de continuar, se os patrocinadores não quiserem ceder, eu continuarei, mas contra a minha vontade – finalizou o brasileiro.

Lancepress!