A imprensa italiana está falando do brasileiro Alexandre Barros como o herdeiro de Valentino Rossi, não apenas por este tê-lo substituído na Honda nesta temporada da MotoGP, mas por acreditarem que ele será um destaque em 2004.
Nesta semana, Barros declarou que não pode nem pensar em ser segundo. “Creio que quando se pilota uma moto desse time, não se pode nem pensar em chegar em segundo. O meu objetivo é o de vencer o Mundial. O maior problema ano passado foi a falta de sorte. Faltando apenas três horas para a primeira etapa da temporada, os médicos me disseram para não correr e só Deus sabe como consegui. Durante todo o campeonato tive infortúnios e isso comprometeu minha temporada”.
Barros espera retornar ao topo já nas três primeiras corridas do campeonato. “Estou freqüentando a academia para tentar melhorar a musculatura do ombro e assim estou possibilitado de fazer um treinamento contínuo. Em aproximadamente um mês estarei 100%”, garante.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.