Neil Hodgson esta ansioso para voltar a correr em Assen, o piloto da Ducati D’Antin está tendo um início de temporada complicado em sua volta a elite do motociclismo mundial.
Nas cinco primeiras etapas, Hodgson foi perseguido tanto por problemas mecânicos como por quedas, apesar destes problemas, ele ficou otimista após os testes em Barcelona, segundo Hodgson, os testes serviram para encontrar um melhor ajuste para o GP de Assen, onde há nove meses venceu o mundial de Superbike.
“Ruben está fazendo muitos progrressos, mas no meu caso, parece que estou andando em uma parede de ladrilhos, estou encontranto muitas dificuldades”, comentou Hodgson.
“Na prova da Catalunha estive bem porque conseguimos recolher muitas informações. O ajuste da minha moto estava completamente errado, mas tenho que estar na corrida para que os problemas possam ser detectados, a comparação com o desempenho dos outros pilotos ajudam a reconhecer o que precisa ser melhorado para aumentar o rendimento da moto”.
“Trabalhamos muito nos testes de segunda-feira, valeu a pena porque demos um grande passo adiante no ajuste da moto. Mudamos um pouco a distribuição de peso e testamos pneus diferentes”. “Estou me sentindo melhor em cima da moto e acho que poderemos fazer uma boa corrida na Holanda”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.