Categoria: MotoGP
|
29 de junho de 2004 13:02

Alex Barros: “Já corri em piores condições”

Após o forte acidente que sofreu no GP da Holanda no último sábado (26), Alex Barros chegou ontem ao Brasil e fez uma série de exames e conversou longamente com seu médico, Dr. Moises Cohen, devido às fortes dores que sentia no ombro esquerdo.

“Cheguei ontem de manhã e fui direto para a clinica fazer os exames de ressonância magnética e ultrasom no meu ombro direito. Depois fui ao médico e ele olhou os resultados e me tranqüilizou bastante. Estou com um tendão inflamado mas não é nada muito sério. Desde sábado já estou fazendo gelo e tomando remédios para ajudar a desinchar a mão e o ombro. As fortes dores são provenientes da forte pancada da queda que chegou a me deixar sem ar, por isso não consegui levantar lá no GP. De resto estou bem e vou correr o GP do Brasil. Já corri em piores condições e quero obter um bom resultado para o meu público e minha equipe, que merecem muito”, disse o brasileiro.

Barros está em Manaus para participar de um evento da Honda e chega ao Rio de Janeiro na quarta-feira à noite.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.