A Manifattura Lamborghini, sede da tradicional marca de carros em Sant’Agata em Bolonha na Itália, foi o palco da apresentação das novas máquinas da Alma Pramac Racing. Na temporada 2018 a equipe conta com a Ducati Desmosedici GP sob os comandos de Danilo Petrucci e o recém-chegado Jack Miller.
Paolo Campinoti, CEO da Pramac e Alma Pramac Racing Team, falou sobre o lançamento: “Chegamos com altas expectativas no início da temporada de 2015 na MotoGP. E com grande entusiasmo, nos encontramos comemorando a apresentação de nossa equipe em tão prestigiada localização como a Lamborghini e com a participação bem-vinda da Ducati. Uma grande festa italiana que esperamos seja um bom presságio para a corrida no domingo (18) no Catar”, disse Campinoti.
Danilo Petrucci, com 4 pódios conquistados pela equipe em 2017, falou sobre suas expectativas: “Estou muito feliz de correr mais um ano com a Pramac Racing. Eu sou o piloto que mais correu com essas cores e estou orgulhoso disso. Nós sempre fizemos grandes coisas desde que cheguei em 2015”, declarou Petrucci.
Jack Miller também deu a sua palavra no lançamento: “Cheguei ao time com grande entusiasmo. A contagem regressiva agora está esgotada e esta é a semana do primeiro GP da temporada. Por isso estou muito entusiasmado e motivado. Até agora, fizemos um ótimo trabalho nas provas e não posso esperar para voar para o Catar para correr no domingo”, disse o piloto.
A noite de lançamento terminou com um jantar no Museu Lamborghini, onde os presentes brindaram a temporada de Alma Pramac Racing, que começará no próximo domingo no Circuito Internacional de Losail em Doha, no Catar.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.