Cal Crutchlow confirma que continuará com a LCR em 2017

Cal Crutchlow confirmou que permanecerá na LCR Honda em 2017, pela que será sua terceira temporada, fechando as últimas especulações sobre seu futuro na equipe.

Crutchlow juntou-se à LCR em 2015, depois de três temporadas com a Tech 3 Yamaha e mais uma na equipe de fábrica da Ducati, assinando um novo acordo de dois anos no meio do ano.

A LCR tinha a opção de encerrar o acordo com Crutchlow mais cedo, mas falando na véspera do GP da Holanda, o britânico de 30 anos deixou claro que ele não irá a lugar nenhum.

“Eu estarei com a LCR no próximo ano”, disse durante a coletiva de imprensa em Assen nesta quinta-feira, adicionando que um novo contrato será discutido para 2018 em diante.

Aleix Espargaró também seria questionado sobre seu futuro na MotoGP, depois de Stefan Bradl ter feito um acordo com a Aprilia, mas ele perdeu a coletiva dos pilotos por conta de um atraso de vôo.

Espargaró, que deixará a Suzuki com a chegada de Andrea Iannone (Ducati) e Alex Rins (Moto2), usou as redes sociais para insistir que ele deve assinar por uma equipe rival.