MotoGP
|
23 de junho de 2016 16:48

Cal Crutchlow confirma que continuará com a LCR em 2017

Cal Crutchlow confirmou que permanecerá na LCR Honda em 2017, pela que será sua terceira temporada, fechando as últimas especulações sobre seu futuro na equipe.

Crutchlow juntou-se à LCR em 2015, depois de três temporadas com a Tech 3 Yamaha e mais uma na equipe de fábrica da Ducati, assinando um novo acordo de dois anos no meio do ano.

A LCR tinha a opção de encerrar o acordo com Crutchlow mais cedo, mas falando na véspera do GP da Holanda, o britânico de 30 anos deixou claro que ele não irá a lugar nenhum.

“Eu estarei com a LCR no próximo ano”, disse durante a coletiva de imprensa em Assen nesta quinta-feira, adicionando que um novo contrato será discutido para 2018 em diante.

Aleix Espargaró também seria questionado sobre seu futuro na MotoGP, depois de Stefan Bradl ter feito um acordo com a Aprilia, mas ele perdeu a coletiva dos pilotos por conta de um atraso de vôo.

Espargaró, que deixará a Suzuki com a chegada de Andrea Iannone (Ducati) e Alex Rins (Moto2), usou as redes sociais para insistir que ele deve assinar por uma equipe rival.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.