Foto: MotoGP
O português Miguel Oliveira tem tido seu nome envolvido em uma série de especulações dando conta de seu futuro na MotoGP. Em seu segundo ano no time de fábrica da KTM e quarto na categoria principal, ele poderia estar perdendo seu lugar para um concorrente.
O mais provável para assumir seu posto, segundo os últimos rumores, seria o australiano Jack Miller, que deverá perder seu lugar no time de fábrica da Ducati.
Com quatro vitórias na MotoGP, Oliveira teve oferecido pela fabricante austríaca um lugar na equipe satélite, a Tech3 – onde o piloto iniciou na MotoGP, em 2019 e 2020. Porém, ele mesmo diz que não aceitará retornar.
“Sim, estou no momento indo atrás de outras oportunidades”, disse ele.
“Eu disse ao meu empresário que não aceito a vaga da Tech3 e que quero seguir na equipe de fábrica. Se isso não for possível, com certeza levarei outras opções em consideração.”
“Mas no momento não há nada realmente relevante a acrescentar sobre isso.”
A vitória de Francesco Bagnaia e o novo drama de Marc Márquez na análise do GP da Itália do FullGas Podcast!
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.