A Ducati exibiu nesta segunda-feira através de um vídeo como será a pintura de suas motos para a temporada de 2022 da MotoGP. O time acabou não contando com seus pilotos no anúncio entretanto decidiu assim mesmo exibir brevemente alguns detalhes de suas motos.
Isso ocorre após a equipe ter sido forçada a adiar o lançamento planejado de sua nova Desmosedici GP22 depois que um teste positivo de Covid impediu Jack Miller de sair de sua casa na Austrália.
A Ducati pretendia realizar uma apresentação virtual na sexta-feira (28 de janeiro), mas os problemas de viagem de Miller fizeram com que a sessão de fotos oficial não pudesse ocorrer na Itália antes da viagem para o teste de Sepang.
Assim, o time mudou o lançamento para 7 de fevereiro, entre os testes de Sepang e Mandalika. No entanto, para coincidir com o início do Shakedown de Sepang hoje – com a presença do piloto de testes da fábrica Michele Pirro – a Ducati lançou este vídeo teaser.
Veja:
The 2022 #Ducati Desmosedici GP bikes are ready to hit the track for the Shakedown Test and the @motogp Official #SepangTest in Malaysia! WATCH our TEAM LAUNCH on Monday, 7th February at 4pm (CET) to get to know more about the 2022 #DucatiLenovoTeam! #StayTuned #ForzaDucati pic.twitter.com/J8rfEv5a3j
— Ducati Corse (@ducaticorse) January 31, 2022
Das 2 para as 4 rodas: assim como Valentino Rossi, relembre 10 campeões da MotoGP que tentaram a sorte nos carros!