Em despedida da MotoGP, Rossi quer bom GP em “fim de semana especial”

A incrível carreira de 25 anos de Valentino Rossi encontrará seu final neste próximo final de semana no GP de Valência. O piloto da Petronas Yamaha SRT está tendo em 2021 sua pior temporada na carreira, no entanto espera terminar o trabalho na categoria com uma boa atuação e pontos.

“Valência é sempre um fim de semana especial e pode ser uma corrida difícil em vários aspectos, especialmente porque é sempre o último evento do ano – à exceção do ano passado, quando acabámos em Portugal”, iniciou o italiano.

“No entanto, é um lugar que passei bons momentos. Espero que tenhamos um bom tempo lá para que possamos nos concentrar em terminar a corrida final entre os 15 primeiros e somar mais alguns pontos.”

“Embora seja a minha última corrida na MotoGP, me sinto normal e penso que está tudo bem, especialmente porque esta foi uma temporada muito longa. Talvez os dias após o fim de semana sejam diferentes emocionalmente este ano, mas vamos ver.”

“Espero ter a chance de dizer ‘tchau’ aos meus fãs de uma boa maneira e agradecer o apoio.”

A partir de 2022 Rossi embarcará em uma carreira nos carros, no entanto ainda não foi anunciado qual campeonato ele irá correr e nem com qual fabricante.

Francesco Bagnaia carimba faixa de Fabio Quartararo e vence no Algarve. Confira a análise no FullGas Podcast: