O Campeão do Mundo Jorge Lorenzo enviou uma mensagem ameaçadora para os seus rivais de MotoGP quando ele dominou o último dia de testes de pré-temporada no Qatar.
Lorenzo fez o tempo de 1:54.810 para concluir mais de meio segundo a frente do piloto da Pramac Scott Redding, o piloto da Yamaha também impressionou com seus tempos de simulação de corrida.
Redding chamou atenção na segunda posição enquanto o piloto da Suzuki Maverick Viñales concluiu seu encorajador ritmo de pré-temporada com o terceiro melhor tempo.
Marc Márquez foi quarto colocado e o melhor piloto da equipe Repsol Honda na tabela de tempos, mas foi um dos vários pilotos a cair durante a sessão em Losail.
Valentino Rossi sofreu outra queda na Curva 10, antes de se recuperar para o quinto lugar, à frente de Andrea Iannone e Cal Crutchlow, que também caiu.
Andrea Dovizioso fez seu melhor tempo na sua última volta rápida para ficar com a oitava posição, enquanto Héctor Barberá caiu duas vezes no caminho para o nono lugar, Dani Pedrosa foi apenas o décimo colocado.
Aleix Espargaró, Loris Baz e o estreante Tito Rabat caíram, este último duas vezes, mas saíram sem lesões.
A temporada 2016 da MotoGP terá início no Qatar em 20 de março.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.