Márquez cutuca Espargaró: “estar na Honda significa pódios, senão é um desastre”

Depois de ver seu rival das categorias inferiores o mundial de motovelocidade, Pol Espargaró, substituindo o irmão Álex como seu companheiro na Repsol Honda na próxima temporada, Marc Márquez aproveitou para dar uma leve cutucada no compatriota.

Perguntado sobre os acontecimentos de bastidores que levaram ao rebaixamento de seu irmão para a equipe LCR, ele disse que a troca de pilotos foi feita de maneira correta.

“É claro que, antes dos rumores, eu já sabia de tudo”, disse Marc.

“Eu nunca digo ‘não’ a ​​um companheiro de equipe. Por exemplo, quando eles estavam conversando com Jorge, eu estou em uma posição em que poderia falar ‘não, eu quero outro’, mas isso é algo que eu nunca faria.”

“É a segunda moto da Honda e todos os pilotos da grid podem estar nela. É uma decisão da Honda e eu os respeitei, mas é claro que eu sabia disso, eles me informaram antes dos rumores e eu a aceitei.”

“É como eu digo, eu tenho minha própria carreira e este ano meu companheiro de equipe é meu irmão, mas na pista ele é o campeão mundial da Moto2. A Honda agora quer dar a oportunidade a ele na equipe LCR e, claro, eu estou feliz com esta decisão e feliz pelo meu irmão.”

“Também estou feliz em compartilhar a equipe com Pol no próximo ano e será interessante ver onde está o nível da KTM, onde está o nível da Honda.”

“E é como eu disse, estar na equipe Repsol Honda significa estar nos pódios, senão será um desastre.”
Ouça o podcast Fullgas #4 – Pol Espargaró na Honda e o que esperar de 2020!:

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
YouTube – https://www.youtube.com/user/f1mania