A equipe da Angel Nieto vai disputar a Moto3 com os pilotos Albert Arenas e Raúl Fernández, em 2019.
Desta forma, o time espanhol coloca o vencedor do GP da França de 2018 e o atual líder júnior da Moto3 na mesma garagem, com ambos usando as motos da KTM.
A parceria com a fábrica austríaca, que será estendida para a Moto2 em 2019, vem apresentando um bom resultado em sua primeira temporada. A equipe retornou ao primeiro degrau do pódio neste ano com Arenas, que descreveu seu sentimento em continuar no time.
“Estou muito feliz por me inscrever para mais uma temporada na Moto3 com a equipe Angel Nieto. A verdade é que juntos levamos a nossa KTM a um bom nível, estamos constantemente a lutar pelo pódio e somos competitivos”, disse Arenas.
“Estou feliz que agora posso me concentrar apenas nas corridas que restam desta temporada, que são muito poucas. Vou continuar dando o meu melhor e construindo o que aprendi para melhorar juntos e alcançar nossos objetivos ”.
Fernández também falou sobre seu anuncio na Angel Nieto:
“Estou muito feliz por anunciar que vou subir para o Campeonato do Mundo em 2019 com a Ángel Nieto, a equipe que me apoiou e educou ao longo da minha carreira até agora. Este anúncio tira muita pressão, porque agora tudo o que tenho de pensar é lutar pelo título FIM CEV Moto3”, descreveu o piloto.
“Atualmente, estou liderando e continuaremos trabalhando como temos até agora, mas com um pouco menos de peso em meus ombros. O meu futuro está no Campeonato do Mundo e que melhor forma de fazer esse movimento do que com a equipe que estou lutando para me tornar Campeão do Mundo de Moto3”, acrescentou o espanhol.