MotoGP: Honda se vê capaz de dar “outro passo” com novo motor na Áustria

Em uma temporada ruim, a Honda se foca em tentar reagir a cada corrida. Porém, os esforços até aqui não têm se concretizado em boas melhoras nos resultados. No entanto, o italiano Luca Marini acredita que o GP da Áustria possa representar outra oportunidade.

“Em Silverstone mostramos o progresso que temos feito com a moto, tudo está se encaixando cada vez melhor e eu sou capaz de melhorar e progredir durante o fim de semana”, disse Marini.

“Os resultados não são o que queremos, é claro, mas estamos construindo e trabalhando. Acho que na Áustria seremos capazes de dar outro passo em uma pista que é muito diferente do resto, onde é tudo sobre frenagem e aceleração, então precisaremos nos concentrar muito nessas áreas.”

A HRC deve fornecer atualizações aos seus pilotos, incluindo uma nova configuração de motor neste fim de semana. O motor deve ajudar no desempenho em reta.

Joan Mir, que conquistou seu primeiro pódio na MotoGP na Áustria em 2020, disse: “estou ansioso para ver como podemos melhorar na Áustria depois de uma série de fins de semana em que não conseguimos entregar nosso potencial adequadamente”.

“Spielberg é um circuito muito particular e geralmente sou muito bom em frenagens bruscas e espero que possamos encontrar algo para ajudar na saída de curva para ficar com os outros.

“É um período importante para trabalhar nas coisas para o final da temporada.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.