MotoGP: Martin acredita que Ducati se arrepende de tê-lo deixado ir

Campeão da temporada 2024 da MotoGP, Jorge Martín acredita que a Ducati tenha se arrependido de não tê-lo escolhido para o time de fábrica para 2025 após seu título mundial.

Falando na televisão espanhola, Martin comentou sobre o fato de a Ducati não ter o escolhido para o time de fábrica para 2025: “quando tudo isso foi decidido, não era um campeão”.

“É difícil saber essas coisas. Mas está claro que agora eles provavelmente estão se arrependendo. Mas você tem que perguntar isso a eles. No final, eu cuido de mim mesmo. A vida te leva a lugares que você não espera.”

Martin dá grande crédito à Ducati por ter lhe apoiado por todo o campeonato, embora diga que parecia que havia 12 pessoas de sua equipe contra duzentas ou trezentas enquanto disputava o mundial de 2025.

“Meu equipamento era o mesmo do Pecco, não posso negar isso”, disse ele.

“Mas o tratamento na fábrica é completamente diferente. Quando você é um piloto oficial, todos trabalham para você, tentando fazer de você o vencedor. Eu sinto que havia 12 pessoas na minha equipe contra duzentas ou trezentas. Isso tornou tudo mais difícil. Mas agradeço à Ducati por não fazer nada contra nós.”

“Ninguém esperava isso, todos esperavam que algo estranho acontecesse nas últimas corridas. Mas eles foram muito nobres e isso é admirável.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.