O espanhol Joan Mir ficou bastante irritado com a falta de novidades para testar no teste pós-GP em Barcelona em sua Honda. Primeiro teste com os protótipos das motos de 2025, o campeão de 2020 disse que não teve nada de novo para testar no treino. Mir ficou em 15º após 67 voltas.
“Não estou muito feliz. Não foi um dia produtivo”, disse ele.
“Tudo o que tentamos, já tentamos antes. Não tínhamos nenhuma atualização nova que nos permitisse ser mais rápidos. Estávamos trabalhando com nosso pacote padrão e com um pacote que no passado não estava funcionando. Então, você pode imaginar que o dia não foi o dia que eu esperava. Só espero que na próxima semana em Jerez recebamos mais atualizações.”
“A realidade é que esperávamos muito mais. Normalmente, os pontos importantes durante o ano… teve o teste de Misano, recebemos alguma aerodinâmica que estava funcionando, uma configuração de motor diferente”, disse ele.
“E Valência, ou neste caso Barcelona, o último teste da temporada é sempre super importante. Era no passado onde você podia ver duas motos na Honda, você normalmente via outra moto nova. Não conseguimos. Espero que consigamos em breve.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.