Time satélite da Aprilia, a Trackhouse se tornou a primeira equipe a exibir suas cores para a temporada de 2025 da MotoGP. O time terá na pista assim como no último ano o espanhol Raul Fernandez e agora japonês Ai Ogura, atual campeão da Moto2, que substitui Miguel Oliveira, que em 2025 corre na Pramac Yamaha.
A equipe deixou de lado o layout do último ano, tendo como base a bandeira dos Estados Unidos e partiu para as cores azul e amarela tanto no layout das motos como nos carros da NASCAR. O lançamento ocorreu na Carolina do Norte, na fábrica da Trackhouse.
Chefe da equipe, Davide Brivio também deu a entender a possibilidade de uma pintura especial em algum momento da temporada como parte da nova parceria da Trackhouse com a Gulf.
“Este é outro momento importante porque estamos apresentando nosso segundo ano como Trackhouse Team”, disse Brivio.
“O primeiro foi um ano de aprendizado e tentaremos usar tudo o que aprendemos antes desta segunda temporada, onde temos muitas coisas novas surgindo.”
“Claro, temos um novo design da moto, que vai mais na direção da imagem da Trackhouse e temos um acordo em vigor com a Gulf, o que significa outro design emocionante.”
“É um verdadeiro privilégio estar envolvido em uma equipe com uma marca tão icônica – uma marca que eu pessoalmente sempre admirei no ambiente do automobilismo. Mal podemos esperar para mostrar nossa pintura especial, que acredito que será algo ótimo e único na MotoGP.”
Confira a moto: