Foto: MotoGP
O português Miguel Oliveira – tirado por Marc Márquez do GP de Portugal, etapa de abertura da temporada 2023 da MotoGP – anunciou nesta segunda-feira que foi liberado ara viajar para os Estados Unidos para o GP das Américas deste final de semana.
Ele, no entanto, ainda deverá passar por um teste na pista de Austin conduzido pelos médicos da MotoGP.
Em um comunicado, a RNF Aprilia disse que Miguel Oliveira “está pronto para voltar a competir esta semana e viaja para os Estados Unidos” e “deve passar por um exame médico na quinta-feira para ser declarado apto para competir após uma lesão nos tendões da perna direita”.
Oliveira disse: “é claro que estou muito feliz em poder viajar para os Estados Unidos”.
“Foi uma pena não poder participar do GP da Argentina, mas agora estou realmente ansioso para começar a trabalhar com a equipe novamente e descobrir a moto em uma nova pista.”
“Austin não foi uma pista fácil para mim no passado, por isso espero que este ano possa começar a dar a volta por cima e começar o fim de semana forte”.
O maior talento da MotoGP vindo do Japão: a carreira, as vitórias e a trágica perda de Daijiro Kato. Assista no FullGas Podcast:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.