Categoria: MotoGP
|
25 de maio de 2022 09:17

Quartararo vê retorno dos fãs a Mugello três anos depois como motivação

Vencedor do GP da Itália do ano passado, Fabio Quartataro quer tentar fazer o mesmo neste ano. Mas para isso ele terá que driblar a falta de velocidade de reta da Yamaha, algo que vem lhe causando problemas em 2022. Porém ele espera que a presença dos fãs em Mugello pela primeira vez desde 2019 lhe dê motivação para uma grande atuação.

“Depois de uma semana de folga, estamos correndo em Mugello, que é uma pista de que gosto muito”, iniciou Quartararo.

“No ano passado ganhei e foi uma grande corrida e uma grande sensação, especialmente porque foi no GP de casa para a minha equipe. Este fim de semana, andar aqui será ainda melhor porque os fãs estarão lá assistindo e curtindo as sessões. Vou tentar ganhar novamente. Como sempre, vou tentar dar o meu 100%.”

Já Franco Morbidelli, visa uma recuperação após um primeiro terço de mundial decepcionante.

“Temos trabalhado muito e passo a passo estamos melhorando, mas precisamos que todos se unam”, falou.

“Continuaremos a trabalhar arduamente novamente este fim de semana. Mugello é um circuito muito especial. É rápido de pilotar e bonito de assistir para os fãs. É o meu GP de casa e também é para a equipe, então vou me esforçar para conseguir um bom resultado”.

2022 será o primeiro ano sem os capacetes especiais de Valentino Rossi na Itália. Relembre os mais legais no FullGas Podcast!

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.