Equipe satélite da KTM, a Tech3 mostrou sua pintura para a temporada 2022 da MotoGP nesta quinta-feira. Se a KTM mudou um pouco o esquema frente ao da temporada passada, a equipe francesa satélite acabou ficando com a mesma pintura predominantemente laranja que utilizou no ano passado, quando perdeu o patrocínio da Red Bull.
A dupla terá Remy Gardner e Raul Fernandez, campeão e vice da Moto2 no último ano, respectivamente, e com 13 das 18 vitórias da temporada.
“Estou entusiasmado por começar a minha primeira temporada na MotoGP,” disse Gardner.
“Este é o sonho de todos os pilotos e mal posso esperar para começar. Já tivemos alguns testes em 2021 que foram encorajadores, então estou muito animado para me aprimorar, continuar descobrindo a moto e poder aprender sobre essa classe incrível com tantos pilotos talentosos. Também estou ansioso para trabalhar novamente com a Tech3, me dar bem com a equipe e continuar o relacionamento com a KTM. Este será um ano longo, mas interessante.”



“Sei que nem sempre será fácil, mas sempre vou me esforçar, tentar e dar o melhor de mim para obter os melhores resultados que pudermos sem enlouquecer. Certamente levarei esta temporada passo a passo, mas estou muito animado para começar a pilotar novamente.”
Fernandez acrescentou: “estou muito feliz por fazer a minha primeira temporada de MotoGP e é uma grande oportunidade para mim. Me lembro que há apenas três anos estava competindo no mundial de Moto3 e agora aqui estou na MotoGP. Um prazer absoluto.”
“Neste inverno, me preparei de forma diferente dos anos anteriores para ganhar músculos e ficar mais forte. A moto de MotoGP é muito mais potente. A frenagem é diferente… tudo exige mais preparação física, por isso fiz treinos de motocross e de estrada, um pouco de ciclismo e corrida. Me sinto pronto.”
“Meu principal objetivo nesta temporada será avançar e progredir corrida a corrida, e me divertir em cada uma delas.”
Das 2 para as 4 rodas: assim como Valentino Rossi, relembre 10 campeões da MotoGP que tentaram a sorte nos carros!