O italiano Luca Marini, meio-irmão de Valentino Rossi, teve sua pintura para a temporada 2021 da MotoGP – que marca sua estreia na classe principal do mundial de motovelocidade – revelada. O piloto andará na equipe Avintia Ducati ao lado de Enea Bastianini, campeão da Moto2 neste ano. Marini foi o vice-campeão.
Entretanto, ambos terão pinturas diferentes no time, com Luca utilizando a pintura da Sky VR46 e Bastianini andando com uma pintura normal do time espanhol. Os dois pilotos utilizarão motos da Ducati.
Será a primeira vez que Rossi e Marini correrão um contra o outro na carreira e também poderá ser o início tímido da equipe VR46 na MotoGP, já que a Avintia deve deixar o grid em 2022 para dar lugar ao time do nove vezes campeão mundial.
No mesmo evento, foram reveladas também as pinturas da Sky VR46 na Moto2, que no próximo ano contará com Marco Bezzecchi e Celestino Vietti. O time não terá estrutura na Moto3 em 2021 pela primeira vez desde que ingressou no mundial, em 2014.
Saiba tudo sobre a situação dramática enfrentada por Marc Márquez no FullGas Podcast:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.