Categoria inicia sua 4ª temporada na próxima semana

A A1 GP iniciará sua quarta temporada na próxima semana em Zandvoort, Holanda, entre os dias 4 e 5 de outubro, com um grid menor do que se esperava. O campeonato não escondeu que a construção do seu carro atrasou, e isto impactou no número que estará no grid do circuito holandês.

“A situação em que nos encontramos é infeliz. Nós temos poucas equipes que não estarão em Zandvoort. Enquanto esas equipes estão obviamente muito desapontadas, eles entendem que nós fizemos tudo o que era possível, mas o tempo esgotou.”, disse o CEO da A1 GP, Pete de Silva.

“Estou sabendo de quanto as equipes têm trabalho, e continuam dia e noite. O fato de alguns não estarem no grid na próxima semana não será por falta de tentativas. Tivemos uma enorme quantidade de suporte de diversas áreas e eu particularmente quero agradecer aos nossos fornecedores, parceiros e patrocinadores que têm estado conosco. Já pedi muito deles e eles entragaram. Todas as equipes que estão correndo estão comprometidas em dar aos fãs o entretenimento que os fãs esperam da A1 GP no circuito de Zandvoort.”, adicionou.

O campeonato planeja ter todos os seus países no grid para o segundo evento da quarta temporada, A1 GP Chengdu, na China, entre os dias 7 e 9 de novembro.